Cauã Reymond fala de maconha, 'Passione' e férias com Grazi.
No ar como Danilo, em "Passione", Cauã Reymond revela: o ciclista que interpreta na novela de Silvio de Abreu foi o personagem que mais lhe demandou pesquisa e preparação. Além de ter emagrecido e mudado a sua rotina de exercícios para o papel, Cauã teve de mergulhar num universo que desconhecia: o de usuários de drogas.
- Isso é o mais difícil para mim. Eu não experimentei muitas drogas. Fumei maconha quando era menino, mas só experimentei - conta Cauã, cujo personagem no folhetim usa substâncias lisérgicas e estimulantes.
Além de livros e filmes sobre o tema, o ator conversou com usuários de drogas e, seguindo o conselho de um deles, passou a frequentar as reuniões dos Narcóticos Anônimos.
- É uma pesquisa muito difícil, muito solitrária. Mas também estou descobrindo um universo novo - diz.
Na entrevista exclusiva com o blog, Cauã também elogia a evolução de sua mulher, Grazi Massafera, como atriz. Orgulhoso, ele conta que a cada dia ela busca inspiração em lugares diferentes e se mostra mais interessada na carreira. O ator revela ainda que pretende, assim que acabar a novela, em janeiro de 2011, fazer uma viagem a dois.
- É um momento de muito trabalho, mas se Deus quiser ano que vem vamos tirar boas férias.
Veja o que mais Cauã Reymond falou nos vídeos abaixo:
"A relação do Danilo (seu personagem em "Passione") com as drogas é o mais difícil. Eu não experimentei muitas drogas. Fumei maconha quando era menino, mas só experimentei. Tenho conversado com gente que já usou e frequentado as reuniões dos Narcóticos Anônimos. É um universo muito difícil, que traz muita tristeza"
No comments:
Post a Comment